Filmes e Séries

Cinema: Operação Big Hero

15/01/2015
bighero

Há alguns dias em assisti o filme Operação Big Hero. Antes de ir para o cinema eu conferi o trailer do filme no youtube… Achei interessante até, mas achei que seria um filme sem grandes acontecimentos, que seria bom e acabaria por aí.

Pra vocês entenderem sobre o que eu estou falando, confira o Trailer do Longa.

Sinópse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Big Hero superou minhas expectativas pois o trailer tem uma pegada mais humorada e no filme além de humor tem emoção, ação e muitos outros sentimentos, o que faz com que você sinta os nuances pelos quais o personagem principal passa.

Ah, e a titulo de curiosidade…Você sabia que a Kéfera, o Marcos Mion e vários outros artistas como  Robson Nunes, Fiorella Matheis dublaram esse filme? Confira!

Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, o filme é surpreendente, por muito pouco não ganhou o Troféu WTD ♥

festanoceuclassificacao

Você pode gostar de ♥

Comente ♥

Deixe uma resposta