Filmes e Séries

Cinema: De Volta ao Jogo

04/12/2014
devoltaaojogodstq

Logo no começo do filme, uma sensação de que eu estava assistindo CSI. Sabe quando o final aparece no começo e você precisa primeiro se ambientalizar do que está acontecendo para começar a entender a história? Então, é bem assim que o filme De Volta ao Jogo começa.

Antes, a sinópse:

John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

Mas digo que depois dessa introdução a história se torna repetitiva: o protagonista se vê imerso do começo ao fim  do longa em busca de “Vingança” e “justiça”, reflexo de sua perda.

Percebi que a história teria muito para contar, porém os 15 primeiros minutos contam a história toda. Ok, as vezes um filme que faz do menos se tornar mais pode ser interessante também.

screenshots

Os homens aprovam mais essa sinopse, pois a luta em si já conquista os olhos atentos da masculinidade, mas para as mulheres? Aposte em outro filme! Festa no Céu? Debi e Lóide? Isso, corra para outra sala de cinema!

Uma coloração fria que remete a esse enredo vingativo e mortal.

Julgando pelo aspecto geral pagar meia ou assistir o filme durante a  semana vale a pena, mas não aposte suas fichas para um final de semana.

Nem o “Duende Verde”, personagem de William Dafoe em Homem-Aranha, salvou o filme. Para a WTD deixou a desejar! :\

baseclassificaçãofilmesregular

Você pode gostar de ♥

Comente ♥

Deixe uma resposta