Filmes e Séries

Cinema: Busca Implacável 3

29/01/2015
dstqbuscaimplactavel

Tá afim de ver um filme um pouco mais realista? Ok, esse é um deles. Mas quando digo realista, digo uma história mais comum, sem grandes acontecimentos e sim com feitos de um homem além da gravidade, porque né…. Cair de carro num túnel de elevador e não morrer é pra poucos. Chuck Norris incorporado nesse personagem.

A trilogia do filme Busca Implacável 3 não superou a bilheteria de Madagascar 3, mas convenhamos que o Público é diferente. Apesar das críticas o filme foi bem executado tanto na produção quando na atuação, além de ser a continuação da história e também da maneira de execução do longa.

Sinópse: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).

Eu adoro filmes de investigação criminal tipo CSI sabe? Mas o filme me lembrou essa pegada CSI, só que de uma maneira menos emocionante. Amo CSI e consigo assistir 3 episódios seguidos sem me enjoar, pois são histórias que te envolvem pelos detalhes, pela vontade de descobrir junto com a equipe o que realmente aconteceu.

Ao assistir Busca Implacável 3 você pode esperar por: muita matança, falsidade, sangue e correria.

screenshotscinema_buscaimplacavel3
Não vá ao cinema com muita expectativa pois você pode se decepcionar. Eu, como uma cinéfila, já tenho minha opinião:

Um filme bem executado porém com uma história que não surpreende ninguém. É mais do mesmo! Ir ao cinema para sair da realidade e acabar ficando naquele pseudo-realismo. Apesar da falta de “novos acontecimentos” o filme conseguiu me prender até o final e eu consegui extrair o lado bom dele.

classificaçãofilmesdebi

Você pode gostar de ♥

Comente ♥

Deixe uma resposta