Filmes e Séries

Cinema: 50 Tons de Cinza

19/02/2015
50tonsdecinza

Quando os filmes blockbuster já não impressionam o jeito é fugir da rotina e tentar algo novo.

Um filme que tem dado o que falar, mesmo antes de se tornar um filme é o  50 Tons de Cinza. Quando era apenas um livro, viu-se muito falar de um  romance diferente, fora do comum e que caiu no gosto popular, com isso tornou-se recorde de vendas por instigar a curiosidade feminina em uma história ousada e cheia de nuances.

O sucesso foi tanto que a trilogia se materializou e agora sua primeira parte já está nas telonas.

Confira o Trailer ►

Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Dessa vez, a sessão “Cinema WTD” gostaria de saber:

50tonsdecinza2

A história tem recebido muitas críticas e acusações graves sobre esse enredo. Confira algumas das opiniões de internautas sobre o filme 50 Tons de Cinza:

Adriana Lima

“Af, ta ai mal amadas ! Aproveitem a vidinha vazia de vcs  comendo sorvete e esperando que um cara rico, poderoso e meio lelé da cabeça se apaixonem perdidamente por menininhas sem sal [ O Q SABEMOS Q NÃO ACONTECE ] ! Vcs são todas Anastasias, e na vida real, Anastasias terminam encalhadas e morando com gatos ! haha enquanto isso, eu vou no cinema com meu namorado pé rapado, e nem tão galã, mas q eu amo, assistir um filme q preste ! ” (via Youtube)

Giovanna Conrado

“Esse filme è uma bosta de historia que faz as mulheres se sentir um lixo aponto de procurar um homem rico,poderoso e machista que faz vc assinar a porra um contrato para poder ser a sua namorada.
Gente pelo amor de Deus se vcs estao saindo com um cara e ele te mostrar um quarto vermelho cheio de coisas pra te espancar CORRE!!!!!!! FILHA DA P***” (via Youtube)

Bruna Giovani

“A trilogia é bacana e o filme tá show! Foda-se essa galera que fica pagando de fodão e fica criticando sem ao menos conhecer. “Ah, porque é pra virgens… gordinhas… mulheres inseguras”… Vão a merda vcs! Se é romantico demais reclama, se tem sexo demais reclama. VSF!” (via Youtube)

Mateus Prado Sousa

“Quem nao sabe respeitar o gosto alheio deveria ser proibido de comentar. O livro fez sucesso e isso que importa para quem escreve: TER GENTE QUE GOSTA E LE O SEU LIVRO!! O que mais pode ser importante??? Agradar os criticos??? Eles que vao comprar seu livro por acaso??? Como homem digo para vcs mulheres a verdade: HOMENS QUE FALAM DO FILME SENTEM INSEGUROS PORQUE VOCES ESTAO DESCOBRINDO O PRAZER E O SADOMASOQUISMO CADA VEZ MAIS!!! Se nao gosta, nao assiste, mas tenho certeza que vai ser um grande sucesso de bilheteria pois quem ver vai adorar, assim como adoram o livro.” (via Youtube)

E aí, qual a sua opinião?

Você pode gostar de ♥

Comente ♥

Deixe uma resposta