Categoria

Filmes e Séries

Filmes e Séries

Os Filmes mais esperados de Abril

26/03/2015
dstqvelozes

Em Abril de 2015 estreiam dois filmes super esperados!
Com a morte de Paul Walker o longa Velozes e Furiosos tomou outro rumo e, com certeza instigam a curiosidade de todos sobre a mudança de enredo.
Velozes e Furiosos está prestes a estrear aqui no Brasil. Dia 2/04 o sétimo filme de Velozes e Furiosos desembarca em nossas telonas, mas os comentários sobre o filme – que já estreou em telas estrangeiras – revela ter possivelmente o seu fim.

E o segundo filme que se espera ansiosamente nas terras brasileiras é “Vingadores: Era de Ultron”.

A primeira parte do filme conquistou muita gente, e com tantas surpresas que dizem estar por vir neste a espera tornou-se ainda mais especial.

Ação, Aventura e Ficção científica em um único filme, é mole?

O jeito é esperar né? Mas pra nossa tranquilidade Abril está quaaaase chegando.

Dia 02/04 Velozes e Furiosos e dia 23/04 Os Vingadores.

Ansiosos? Então preparem as pipocas porque falta pouco! :D

Filmes e Séries

Cinema: Golpe Duplo

19/03/2015
golpeduplo

Quando eu vejo que Will Smith está em cena logo eu lembro da série “Um Maluco no Pedaço”, ele ficou tão conhecido nesse seriado que fica praticamente impossível de não associar ele com esse papel, apesar de todos seus personagens serem muito marcantes.

Golpe Duplo é um longa estrelado por Will Smith, Margot Robbie e o nosso brasileiro Rodrigo Santoro. Orgulho de ver um ator brasileiro em meio aos grandes talentos do estrangeiro né?

Assistam o Trailer e entendam um pouco mais da história ►

Sinopse: Nicky (Will Smith) é um golpista que se envolve com Jess (Margot Robbie), uma vigarista novata. Ele resolve se afastar quando a mulher se aproxima demais. Três anos mais tarde, Nicky fica balançado quando a reencontra em Buenos Aires. Ambos estão na cidade para preparar o seu próprio – mas igualmente elaborado – golpe, ambos visando o mesmo bilionário (Rodrigo Santoro), que é proprietário de uma equipe de corrida.

golpeduplodstq

O filme tem quatro vertentes: Ação, Comédia, Romance e Suspense. O mais interessante é que a cada momento você não sabe em quem acreditar, se amor é real, se você está torcendo para o lado certo da história e isso é o que eu acheio mais legal do roteiro.

Pra você que ficou curioso, aproveita e vai pro cinema entender essa trama, mas como eu já assisti aqui está a minha classificação WTD

classificaçãofilmesdebi

Filmes e Séries

Cinema: Sniper Americano

05/03/2015
americansniper

Confesso, quando eu estava indo para o cinema eu pensei “Aff, mais um filme de guerra chato”. Mas sabe de uma coisa, esse longa conseguiu me prender até o fim, e mais… Depois que sai do cinema ainda procurei saber mais sobre a história, isso pelo fato de que esse filme é baseado em uma história verídica.

Confiram o Trailer ►

Sinopse: Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque.

americansniperscreendshot

A história vem dividindo opiniões nos EUA. A matéria sobre o filme na Carta Capital resume esse assunto:

“..o longa gera debate entre políticos e artistas. Para alguns, a história é a de um herói. Para outros, a glorificação da violência americana no Iraque.”

As cenas foram bem construídas, o ator é muito semelhante ao Chris Kyle, atirador de elite que foi homenageado no filme. Ele teve que engordar, malhar muito e deixar uma barba bem volumosa para interpretar esse papel.

chris-kyle

Se eu contar o porquê eu fui querer saber mais da história vou dar um spoiler do final, mas antes que eu solte ele aqui, aí vai a minha classificação desse longa.

Boa direção de cena, imagens que dão aquela sensação bem realista, bons atores e uma boa narrativa.

festanoceuclassificacao

Filmes e Séries

Cinema: 50 Tons de Cinza

19/02/2015
50tonsdecinza

Quando os filmes blockbuster já não impressionam o jeito é fugir da rotina e tentar algo novo.

Um filme que tem dado o que falar, mesmo antes de se tornar um filme é o  50 Tons de Cinza. Quando era apenas um livro, viu-se muito falar de um  romance diferente, fora do comum e que caiu no gosto popular, com isso tornou-se recorde de vendas por instigar a curiosidade feminina em uma história ousada e cheia de nuances.

O sucesso foi tanto que a trilogia se materializou e agora sua primeira parte já está nas telonas.

Confira o Trailer ►

Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Dessa vez, a sessão “Cinema WTD” gostaria de saber:

50tonsdecinza2

A história tem recebido muitas críticas e acusações graves sobre esse enredo. Confira algumas das opiniões de internautas sobre o filme 50 Tons de Cinza:

Adriana Lima

“Af, ta ai mal amadas ! Aproveitem a vidinha vazia de vcs  comendo sorvete e esperando que um cara rico, poderoso e meio lelé da cabeça se apaixonem perdidamente por menininhas sem sal [ O Q SABEMOS Q NÃO ACONTECE ] ! Vcs são todas Anastasias, e na vida real, Anastasias terminam encalhadas e morando com gatos ! haha enquanto isso, eu vou no cinema com meu namorado pé rapado, e nem tão galã, mas q eu amo, assistir um filme q preste ! ” (via Youtube)

Giovanna Conrado

“Esse filme è uma bosta de historia que faz as mulheres se sentir um lixo aponto de procurar um homem rico,poderoso e machista que faz vc assinar a porra um contrato para poder ser a sua namorada.
Gente pelo amor de Deus se vcs estao saindo com um cara e ele te mostrar um quarto vermelho cheio de coisas pra te espancar CORRE!!!!!!! FILHA DA P***” (via Youtube)

Bruna Giovani

“A trilogia é bacana e o filme tá show! Foda-se essa galera que fica pagando de fodão e fica criticando sem ao menos conhecer. “Ah, porque é pra virgens… gordinhas… mulheres inseguras”… Vão a merda vcs! Se é romantico demais reclama, se tem sexo demais reclama. VSF!” (via Youtube)

Mateus Prado Sousa

“Quem nao sabe respeitar o gosto alheio deveria ser proibido de comentar. O livro fez sucesso e isso que importa para quem escreve: TER GENTE QUE GOSTA E LE O SEU LIVRO!! O que mais pode ser importante??? Agradar os criticos??? Eles que vao comprar seu livro por acaso??? Como homem digo para vcs mulheres a verdade: HOMENS QUE FALAM DO FILME SENTEM INSEGUROS PORQUE VOCES ESTAO DESCOBRINDO O PRAZER E O SADOMASOQUISMO CADA VEZ MAIS!!! Se nao gosta, nao assiste, mas tenho certeza que vai ser um grande sucesso de bilheteria pois quem ver vai adorar, assim como adoram o livro.” (via Youtube)

E aí, qual a sua opinião?

Filmes e Séries

Cinema: Busca Implacável 3

29/01/2015
dstqbuscaimplactavel

Tá afim de ver um filme um pouco mais realista? Ok, esse é um deles. Mas quando digo realista, digo uma história mais comum, sem grandes acontecimentos e sim com feitos de um homem além da gravidade, porque né…. Cair de carro num túnel de elevador e não morrer é pra poucos. Chuck Norris incorporado nesse personagem.

A trilogia do filme Busca Implacável 3 não superou a bilheteria de Madagascar 3, mas convenhamos que o Público é diferente. Apesar das críticas o filme foi bem executado tanto na produção quando na atuação, além de ser a continuação da história e também da maneira de execução do longa.

Sinópse: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).

Eu adoro filmes de investigação criminal tipo CSI sabe? Mas o filme me lembrou essa pegada CSI, só que de uma maneira menos emocionante. Amo CSI e consigo assistir 3 episódios seguidos sem me enjoar, pois são histórias que te envolvem pelos detalhes, pela vontade de descobrir junto com a equipe o que realmente aconteceu.

Ao assistir Busca Implacável 3 você pode esperar por: muita matança, falsidade, sangue e correria.

screenshotscinema_buscaimplacavel3
Não vá ao cinema com muita expectativa pois você pode se decepcionar. Eu, como uma cinéfila, já tenho minha opinião:

Um filme bem executado porém com uma história que não surpreende ninguém. É mais do mesmo! Ir ao cinema para sair da realidade e acabar ficando naquele pseudo-realismo. Apesar da falta de “novos acontecimentos” o filme conseguiu me prender até o final e eu consegui extrair o lado bom dele.

classificaçãofilmesdebi