Categoria

Estilo e Beleza

Estilo e Beleza

Batom preto

10/03/2015
jessiejbatompreto

Não é de hoje que os batons escuros dominaram as makes das celebridades principalmente a cor preta, mas cá entre nós, tons escuros não combinam com qualquer coisa né? Por isso resolvemos nos inspirar em combinações ousadas mas que deram super certo :)

batompretodestaqueA Rihanna é a inspiração quando se fala de maquiagens que causam né?  poderosabatompretoNegras e morenas aproveitam essa vantagem que pode abusar do preto sem que fique exagerado ao extremo. O tom claro destaca mais do que o tom escuro, e o inverso acontece com quem tem a pele clara.

ousadabatompreto

Mas quem é branquinha como a Jessie J, também pode dar um toque irreverente no look.

irreverentejesssiej

Inicialmente o batom preto surgiu só pra fins artísticos, mas depois que a moda pegou, aí o que era arte virou moda!

artebatompreto

E aó, o que vocês acham? Usariam batom preto? 

Estilo e Beleza

Tendência: Bandana

13/01/2015
dstqbandana2

Na realidade esse acessório já deixou de ser tendência e virou moda, não é mesmo?

Confira algumas inspirações pra você também aderir a essa composição nos seus looks!

Cabelo Solto: Pra quem tem cabelos longos apostar na bandana pode valorizar ainda mais o rosto. Que tal uma cor forte, ou uma estampa floral, étnica para dar aquele estilo especial no seu look? Tanto para algo mais casual ou para algo mais elegante, a bandana é adaptável também ao meio/ambiente.

bandanacabelosolto

Mas pra quem tem cabelo curto ou prefere as madeixas presas, que tal um penteado simples e uma bandana pra destacar todo o seu estilo?
O legal de usar esse acessório com o cabelo preso é que ele valoriza qualquer tipo de cabelo e ainda ajuda a dar aquela disfarçada se ele estiver sujo.

cabelopresobandana

E aí, quem já está aderindo a esse acessório – que já era usado há muuuito tempo e voltou com tudo para 2015? Mandem fotos pra gente, marquem a @wearethedetails no Instagram que iremos adorar ver as diversas formas que vocês utilizam a bandana! :D

Imagens: google imagens | Montagem: We Are the Details

Estilo e Beleza

Penteados para o Réveillon

23/12/2014
penteadosanonovo10

O ano novo já está aí né? Mas você sabe o que fazer nas madeixas para essa data tão especial?

Para os cabelos curtos, médios ou longos, sempre há uma solução para deixar a cabeleira bonita, e nós aqui da WTD não poderíamos deixar de trazer essas dicas pra vocês!

cabelocurto2

Para quem tem cabelo curto é difícil pensar em fazer algum penteado não é mesmo? Mas saiba que é possível sim. Apesar do tamanho dos fios não proporcionarem as mesmas possibilidades de penteados dos cabelos longos, nessas horas os acessórios e a criatividade tornam-se aliados inseparáveis ♥

cabeloscurtos1cabelocurto2

cabelomedio

Com os fios um pouco mais longos explorar efeitos ondulados, tranças e topetes são ótimas pedidas para arrasar nessa data. Na internet ocorre uma confusão comum, ao procurar tutoriais dicas para fazer penteados de cabelos curtos encontramos muito mais tutoriais e inspirações taggeados como cabelos médios, mas aqui a gente não se confunde :D . Confira algumas ideias incríveis para seus cabelitchos brilharem!

cabelosmedios1cabelosmedios3

cabelolongo

Aaaaah quem tem toda essa cabeleira pode fazer penteados incríveis! Cabelos ondulados, enrolados, alisados, presos, soltos, tanto faz, até naturais eles ficam lindões! Mas nós da WTD selecionamos os penteados mais queridinhos das moças! Inovar demais pode botar tudo a perder, então aposte no certo, valorize o seu cabelo e explore algum detalhe com o eu penteado :)

cabeloslongoscabeloslongos3

Qual vocês  mais gostam? Já escolheram o preferido para o Réveillon? Contem pra gente ♥

Imagens: Google Imagens / Montagens: We Are the Details 
Estilo e Beleza

Moda Masculina: Camiseta Jersey

27/11/2014
camisetajersey

As camisetas Jersey são inspiradas em uniformes de baseball, basquete, hockey, e por ai vai.

Essa tendência começou a aparecer no guarda roupa feminino há algum tempo,e é uma boa pedida para as meninas que procuram um visual mais despojado.

Mas  e os homens? Será que eles podem se arriscar nesse estilo sem ficar esportista demais?
Aí que tá… SIM! Esse modelo de camiseta promete agradar os homens deixando o look mais confortável, casual e moderno, mesmo com uma pegada esportiva.

MODELOS CAMISETAS

Confira algumas inspirações:

estilojersey1 estilojersey2 estilojersey3estilojersey5

Imagens: Google imagens/ Montagem: WTD

Estilo e Beleza

Sobrancelhas grossas

11/11/2014
sombrancelhasgrossas

Há um tempo atrás ter sobrancelha fina era sinônimo de cuidado com a aparência, mas com o tempo quem tinha as sobrancelhas grossas resolveu assumir a real beleza do natural!

Por isso, aqui estão algumas inspirações de sobrancelhas que, naturais ou apenas com o excesso removido deram o ar da real beleza na face feminina.

Sobrancelhas Naturais

Aquelas que assumem, sem medo de parecer desleixada. Há quem prefira deixa-las 100% naturais, sem remover o excesso e com o traçado real de como veio ao mundo.  No máximo uma ajeitada ou um lápis pra reforçar o traçado.

sobrancelhasnaturais

Sobrancelhas sem excesso

A vantagem de ter uma sobrancelha grossa é justamente ter mais “opções” na hora de escolher o traçado. Remover o excesso e manter o traçado natural ou remover o excesso alterando um pouco esse traçado, porque convenhamos que depende muito do formato do rosto para que o desenho natural fique bacana, não é mesmo?

sobrancelhasgrosas3

Confesso que acho acho lindo sobrancelha grossa, mas quando o excesso é removido e tem uma leve arqueada no traçado me agrada mais ♥

Mas e você,  prefere qual? Teria coragem de assumir o desenho natural das suas sobrancelhas?

Imagens: Google | Montagem: We Are the Details