Música

Beehype | Música por todo o mundo

09/12/2014
capa

Nós aqui do WTD acreditamos que escutar música é fonte de inspiração pra quase tudo nessa vida! Estamos sempre em busca de novas inspirações pra aumentar o repertório, o ritmo, as sensações e o conhecimento sobre outras culturas.

E não existe coisa melhor do que descobrir uma banda nova. Dá vontade de sair espalhando essa alegria com todo o mundo, né?!

E é ai que entra a nossa dica de hoje: o BEEHYPE. O projeto colaborativo busca formadores de opinião em cada canto do mundo pra que possam compartilhar suas melhores experiências com a cena musical local. O site é super fácil de navegar e o mapa de busca é dividido por continentes.

Nós já selecionamos as nossas bandas preferidas e vamos provar que existe música boa em todas as partes do mundo.

AMERICA 

Hello Seahorse! – México

Señor Loop – Panamá

Banda do Mar -Brasil

Pamela Rodriguez – Peru

Los Hermanos Láser – Uruguai

AFRICA

Zaki Ibrahim – África do Sul

Vaudou Game – Togo

Tinashé – Zimbabwe

EUROPA

Intergalactic Lovers – Bélgica

Mustang – França

Time For T – Portugal

ASIA

June Marieezy – Filipinas

Used Cassettes – Coreia do sul

OCEANIA

Big Scary – Austrália/

Kate Miller-Heidke – Austrália

Aaradhna – Nova Zelândia

Agora é hora de você fazer um tour lá no site. Depois vem contar pra gente quais foram os seus achados preferidos! ;)

Você pode gostar de ♥

2 Comentários ♥

  • Responder Marília 10/12/2014 at 01:01

    Que lindo, temos o mesmo layout praticamente <3 que amor. Adorei conhecer, acho que já posso pagar de cult oficialmente nas redes sociais por saber músicas do tongo HAHA adorei o post, super original, nunca ia imaginar que ia encontrar por aí, saiu do clichê e do comum. Tô aqui amando a Pamela Rodrigues do Urugai, ainda tô nela.

    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot

    • Responder Fiama Pereira 10/12/2014 at 08:13

      ahahahaha, que linda!
      =D
      Obrigada <3 E volte sempre viu?
      Beijos!

    Deixe uma resposta